Ordem da Record arranca senhoras da plateia de Faro e áudio comprometedor é exposto: “Sem choro”

Escrito por em junho 1, 2022

Ao que parece, a faixa etária para poder assistir Rodrigo Faro ao vivo na Record está bem reduzida. Na última terça-feira (31), fontes exclusivas do TV Foco garantiram que está proibido a presença de senhoras na plateia do apresentador.

Para quem não sabe, a plateia do “Hora do Faro” é composta, em sua maioria, por mulheres. Assim como os demais programas da TV, a Record recebe caravanistas de várias regiões de São Paulo.  No entanto, a nova regra estaria irritando as responsáveis pelas excursões.

É isso mesmo, a fonte exclusiva deste portal alega que não há nem chances de levá-las para tentar a sorte. Um áudio vazado prova que a exigência ao programa de Rodrigo Faro na Record é bem clara:

“Não entra, sem choro nem vela. Só até 40. Não adianta levar, que não vai entrar“, diz um rapaz.

Sendo assim, as senhoras estão sendo arrancadas da plateia de Rodrigo Faro e revoltadas com tal situação. Vale dizer que a classificação do programa é Livre e o formato é voltado à toda família, apesar de conter quadros com integrantes mais jovens, como o “Vai dar Namoro”, que voltou ao ar recentemente.

Procurada, a assessoria da Record TV não se manifestou.

FONTE: TV FOCO


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]