ORKUT RESSURGE E INTERNET VAI A LOUCURA

Escrito por em agosto 5, 2020

Eu fui ao céu e desci com essa informação.

O que acontece é que a internet foi surpreendida com uma página atualizada do Orkut e já ficaram felizes com a possibilidade de jogar a “Colheita Feliz” ou “Café Mania”.

Vou explicar o que está rolando de fato! Um super fã da rede social Orkut recriou a página principal da rede social que bombou entre os anos de 2004 e 2014. Ele quer trazer de volta as principais peculiaridades do Orkut, como os depoimentos e os recados no mural.

Mas, este novo projeto, porém, não permite que a pessoa volte com a conta oficial do Orkut que ela tinha. O usuário terá criar uma nova para utilizar a rede.

“O Orkut.br está sendo desenvolvido por um fã da rede social que em sua homenagem está recriando o Orkut do zero, buscando utilizar as mesmas ferramentas e design do site original. Você não vai ter acesso à sua antiga conta do orkut.com, mas pode criar uma conta nova e adicionar seus amigos, enviar recados, depoimentos, participar das comunidades e muito mais”, diz um comunidade publicado na página inicial deste novo site.

Lógico que o assunto logo foi parar entre os mais comentados da internet! Alguns até reclamaram por não poderem mais recuperar sua conta antiga e resgatar as fotos que perderam.

Fonte: Metrópoles


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]