Os perrengues do elenco de ‘Pantanal’

Escrito por em abril 5, 2022

“Pantanal” estreou na última semana e as imagens do remake da TV Globo chamaram a atenção da web.

Parte das cenas foram gravadas no mesmo local da versão original, no Mato Grosso do Sul, local que reservou surpresas e perrengues aos atores.

A produção da novela utilizou seis fazendas – incluindo a de Almir Sater – mas elas não eram muito próximas umas das outras. A solução encontrada foi se deslocar em um pequeno avião (famosos teco-teco), de 6 lugares, em um calor desgraçado e ficar balançando. “Dá um frio na barriga. foi o maior perrengue. Eu tomava um remedinho antes de ir”. Bruna Linzmeyer, em entrevista ao Gshow.

Onde fazer xixi? Com os longos deslocamentos, fazer xixi também se tornou uma tarefa difícil, pois não havia onde parar o carro. A solução encontrada por Juliana Paes foi fazer a necessidade fisiológica atrás de um automóvel.

“Hidratei bastante aquela área. E o medo de vir bicho justamente na hora em que você está fazendo?”, disse a atriz.

Fazer xixi atrás do carro não foi o único perrengue de Juliana Paes. Ela já revelou que teve uma surpresa ao gravar uma cena no rio: a presença de um jacaré. “A gente estava gravando, quando abri o olho, a produção assim ‘Juliana…’ O jacaré vindo na minha direção. Juliana Paes, em entrevista ao ‘Fantástico’.

Quem não tinha medo dos jacarés era Bruna Linzmeyer, que adorava nadar nos rios. Para ela, problema era outro: “a parte de ficar com jacarés era linda demais. Eu só saía da água mesmo quando passava ariranha (risos)”, disse.

E as onças? Claro que o animal mais famoso do Pantanal também marcou presença na gravação da novela. Hospedado na fazenda de Almir Sater, Renato Góes e sua esposa, Thaila Ayala, encontraram o bicho durante um banho noturno.

Mas o animal mais “temido” não era o jacaré, nem a onça, mas sim o queixada, espécie de um “porco-do-mato, doidão, que faz um barulho com o dente, como se estivesse morrendo”, como descreveu Gabriel Stauffer. Ele tem o hábito de derrubar as pessoas e pode até quebrar a pata de um cavalo.

Nem só de animais perigosos vive o Pantanal. Malu Rodrigues deu de cara com uma perereca pulando na pia do banheiro do quarto que dividia com Leticia Salles. O animalzinho ficou dias ali e eles não tiveram coragem de tirar.

FONTE: SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]