Os telespectadores assíduos de Big Brother já estavam na expectativa de como seria a prova do líder, já que na terça-feira (15), a emissora tinha revelado que os oito eliminados do reality voltariam para o programa a fim de participarem de uma dinâmica especial sob as orientações do apresentador, Tadeu Schmidt.

Escrito por em março 18, 2022

Os telespectadores assíduos de Big Brother já estavam na expectativa que os oito eliminados do reality voltariam para o programa a fim de participarem de uma dinâmica especial sob as orientações do apresentador, Tadeu Schmidt.

Vale lembrar que Tiago Abravanel e Maria não participaram da dinâmica já que saíram do reality por expulsão e desistência. Os eliminados teriam uma missão durante o ao vivo: indicar um brother ao paredão.

O reencontro dos eliminados
Os bastidores do encontro dos eliminados movimentou a internet, já que a dinâmica foi divulgada pouco antes do programa ao vivo começar. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Goncalves, Larissa, Jade Picon e Vinícius voltaram para os estúdios Globo e o reencontro foi repleto de emoção.

Dinâmica com os eliminados
Já durante o ao vivo do programa, Tadeu Schmidt conversou com os ex-brothers e explicou que eles teriam uma participação muito importante no programa. A dinâmica começou com os oito ex-participantes escolhendo quem seria o Líder dos eliminados e Rodrigo foi eleito pela maioria.

Naiara chegou a comentar que não concordava com o brother ser escolhido como Líder, mas já que era uma decisão da maioria, estava tudo bem.

Logo depois, o apresentador explicou que eles iriam ser responsáveis por eliminar um dos ex-bbbs da dinâmica e a votação terminou dessa maneira: “6 votos para a Naiara. Ela não vai participar da dinâmica”, Tadeu avisa o público.

Prova do líder
Depois da lavação de roupa suja com os eliminados, Tadeu iniciou o ao vivo com os participantes da casa e sorteou as duplas que fariam a prova do líder.

Os piores jogadores da prova foram escolhidos através de votos dos eliminados e foram eles: Eslovênia, Gustavo, Linn da Quebrada e Natália. Como Naiara foi vetada da dinâmica, ela não pode votar em ninguém, já os outros eliminados votaram em Gustavo com exceção de Luciano que escolheu Eslovênia.

Por conta disso, o ex-casa de vidro já está no nono paredão da edição. Arthur Aguiar é o novo líder.

 

 

 

FONTE: METROPOLITANA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]