Oscar 2022: Will Smith pode perder prêmio após tapa em Chris Rock

Escrito por em março 28, 2022

Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27), após o comediante, fazer uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith – mulher de Will – que tem alopecia, uma doença que causa a queda de cabelos.

O acontecido chegou a gerar dúvida entre alguns convidados presentes que, num primeiro momento, riram.

Ao voltar para a sua poltrona, Will Smith gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”

APÓS A PREMIAÇÃO

De acordo a polícia de Los Angeles, Chris Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência, e é aí que tudo fica mais bagunçado.

Após a agressão, o ator foi coroado com o Oscar de Melhor Ator pela atuação no filme King Richard. No entanto, o jornal New York Post revelou que o artista pode ser penalizado com a perda do prêmio.

Segundo o jornal, a Academia tem condutas de comportamento restritas em relação a violência, o ato causou incômodo interno. Após o ocorrido, as redes sociais da Academia se pronunciaram oficialmente:

“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite temos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”

Entretanto, de acordo com o Page Six, as duas celebridades fizeram as pazes após a cena. Em uma festa da Vanity Fair, após o evento cinematográfico, Will e Chris deixaram o passado para trás e mostraram uma boa relação.

Mas  a internet não perdoa e relembrou que essa não foi a primeira vez que Chris “atacou” a família Smith. Em 2016, o casal Will e Jada não compareceu ao Oscar daquele ano, em forma de protesto pela ausência de indicações de atores negros. Rock desmereceu a iniciativa e disse:

“A Jada não veio. Mas ela não trabalha com televisão? A Jada boicotar o Oscar é igual eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”

Na mesma época ele falou sobre Will não ter sido indicado ao prêmio pela atuação no filme “Um Homem entre Gigantes”. Em 2018, Will Smith parabenizou a ex-mulher, Sheree Zampino, com quem tem um filho, e escreveu: “Feliz aniversário. Te amo, Ree-ree. #MelhorMãedeTodososTempos”.

Para quem não se lembra, o ator tem dois filhos com Jada, com quem já era casado na época, e foi sobre isso que Chris comentou. “Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva”, disse.

FONTE: METROPOLES

 

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]