PA: mulher cola cartaz em carro de companheiro após descobrir traição; veja

Escrito por em maio 19, 2022

Uma descoberta de traição viralizou nas redes sociais, após a mulher deixar um recado fixado na janela do veículo do companheiro, em Belém (PA). A mensagem, além de expor toda a infidelidade do homem, mandava ele “criar vergonha na cara” e anunciava o término do relacionamento.

O recado, que foi deixado para um homem chamado Alessandro, dizia:

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

A situação acabou sendo compartilhada pela página local ‘Lá na Pedreira’ e rapidamente, o post, alcançou milhares de visualizações e comentários sobre o caso. Muitas pessoas apoiaram a atitude da mulher e houve internautas que até comentaram que ela foi “muito educada no recado que deixou”.

Com a repercussão do ocorrido, a mulher fez uma postagem em seu perfil pessoal do Instagram afirmando que chegou ao seu limite após descobrir a traição. Algumas horas depois, ela também postou que estava saindo para se divertir um pouco. “Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem”.

FONTE: TERRA


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]