Pai da namorada de Nego do Borel diz que cantor vive às custas de sua filha

Escrito por em julho 2, 2020

Depois das alegações dos pais de Duda Reis que alegam que Nego do Borel agride a namorada e a trai com várias mulheres. Eles vieram a internet e fazem novas acusações.

De acordo com Luis Fernando o cantor vive com o dinheiro da sua filha.

“O dinheiro dele já acabou há muito tempo. Agora é com o dinheiro dela“, disse o sogro do cantor.

Após a declaração, Duda fez um comunicado oficial em suas redes sociais:

“Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade”.

No meio da confusão, de acordo com o jornal Extra,  Nego do Borel comprou as alianças de noivado feitas de ouro branco 18 quilates, cravejadas em diamantes e custaram R$ 20 mil.

Mas, para pagar pela encomenda, sem sucesso, o funkeiro tentou fazer uma permuta, pediu desconto e só conseguiu retirar as joias ao pagar parte do valor.

O jornal carioca afirma que, sem gravadora e sem shows, as contas tem sido pagas por Duda Reis por meio de publipost na sua rede social.

FONTE: POPLINE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]