Pais chamam PM e bombeiros após sumiço de criança e a encontram dormindo embaixo de travesseiros

Escrito por em novembro 19, 2021

Equipes da Polícia Miliar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal se mobilizaram nessa quarta-feira (17) para tentar localizar uma menina de 4 anos que estava desaparecida, conforme a denúncia feita pelos pais, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado.

De acordo com PM, a mãe ligou “desesperada” informando que a filha estava brincando de ‘esconde-esconde’ com a irmã mais velha, de cerca de 10 anos, e desapareceu. O portão da residência também estava aberto.

Foram cerca de 40 minutos de buscas até a criança ser encontrada dormindo embaixo de travesseiros na cama dos pais. A suspeita, segundo o sargento Marcelo, é que a menina usou os travesseiros no quarto dos pais para se esconder da irmã e acabou dormindo.

“O tempo estava chuvoso e propício, então ela se escondeu e acabou apagando”, brincou.

No local, os militares realizaram buscas pela casa, pelo bairro e verificaram até câmeras de segurança dos comércios da região, mas não encontraram nenhum sinal da menina.

“Quem entra no quarto não consegue ver que tem uma criança lá. A criança é pequena e estava bem escondida. Não se mexia, não respondia”, disse o soldado.

FONTE: PORTAL G1
FOTO: G1


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]