Paolla Oliveira e Felipe Araújo se reencontram na TV e climão viraliza

Escrito por em dezembro 24, 2021

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (23/12) colocou, frente a frente, Paolla Oliveira e Felipe Araújo. Tudo estaria normal se o cantor não fosse declaradamente apaixonado pela atriz, que namora Diogo Nogueira, companheiro de profissão do sertanejo.

Quem ficou mais desconcertado com a presença dos famosos na atração matinal da Globo foram os telespectadores, que colocaram os nomes dos artistas, principalmente o de Paolla, entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Essa história de amor é antiga. Em 2019, Felipe Araújo gravou o vídeo enquanto participava de um programa, se declarando para a atriz. “Eu sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela A Força do Querer por causa dela. Aí eu parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes”, revelou ele.

Após o vídeo bombar, Paolla decidiu responder o cantor. “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!”, agradeceu.

Já em setembro, na coletiva da gravação de seu DVD em Brasília, ele reforçou o seu sentimento pela atriz. “Vou para sempre esperar a Paolla Oliveira. Até em outras vidas estarei esperando ela”, afirmou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]