“Para transar tem que ter muito cuidado” diz Ex-BBB Felipe Prior ao explicar câmeras

Escrito por em agosto 3, 2021

O ex-BBB Felipe Prior revelou que optou por instalar câmeras de segurança em seu apartamento para se proteger de possíveis denúncias por parte de mulheres na hora da relação sexual. O arquiteto foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro entre os anos de 2014 e 2018.

“Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que não vou… sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei. Aconteceram algumas coisas na minha vida que falei: ‘mano, hoje vou me blindar, não vou vacilar’. Tem muita gente maldosa. É uma merda. O apartamento é pequeno, mas tem câmera. Estou todo dia no Big Brother. Coloquei porque foi algo que me deu liberdade”, disse o ex-BBB em entrevista ao canal Prosa Guiada.

De acordo com o arquiteto, as câmeras servem para evitar falsas acusações, e alegou que ficou com medo de se relacionar.

“Você começa a ficar com medo, porque para você transar com uma menina hoje, tem que ter muito cuidado. Se eu contar minha história de vida dá um livro sensacional. De tudo que eu vivi depois que saí do ‘Big Brother’, de ter medo de começar a ter um relacionamento… É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa. Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem f… E tem mina que gosta, mano”, completou.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]