Paredão de milhões: Jade apela para caridade contra Arthur no BBB

Escrito por em março 7, 2022

O paredão mais esperado do “BBB 22” chegou! Jade Picon e Arthur Aguiar, que foram à berlinda por meio do big fone, disputam a preferência do público nesta semana; Jessi, indicada pelo líder Scooby, completa o trio, mesmo que como uma figurante. Gustavo foi o mais votado pela casa, mas venceu a prova bate e volta e se livrou.

No tradicional discurso de defesa, os emparedados disseram por que devem ficar mais uma semana na casa, e um argumento de Jade chamou atenção.  Jade, a única estreante em paredões, usou o argumento de que doará o prêmio para a caridade e pediu a eliminação de Arthur, seu rival declarado no jogo.

“Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso”, disse.

Arthur, depois de ouvir o discurso da adversária, se mostrou confiante com a permanência na casa e criticou as falas dela: “Ela mandou muito mal nesse discurso. Foi muito apelativa”, opinou.

Felipe Neto foi um dos famosos que detonou o discurso de Jade: ‘Caridade não é moeda de troca’.

FONTE: SPLASH 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]