Paris Hilton diz que escolheu nome de cidades para os filhos

Escrito por em agosto 4, 2021

Paris Hilton ainda não está grávida do noivo, Carter Reum, mas já decidiu o nome dos filhos. Em entrevista ao site Delish, a socialite de 40 anos de idade afirmou que se ter uma menina, ela se chamará London Marilyn Hilton Reum. Já o menino terá o nome de outra cidade, mas Paris preferiu manter em segredo.

“Estou mais focada em bebês do que em bilhões [de dólares] agora”, afirmou Paris, que está em processo de fertilização in vitro e ficou noiva com um anel de diamante com lapidação esmeralda valiado em R$ 10,4 milhões desenhado por Jean Dousset.

Outros famosos também deram nomes bem diferentes aos filhos. É o caso de Beynoncé que a primeira filha se chama Blue Ivy (Ivy Azul), já os gêmeos, a menina ficou Rumi Carter (Rum Carter) e o menino Sir Carter (senhor Carter).

Kylie Jenner colocou o nome da filha de Stormi Webster, os brasileiros a apelidaram de Toró, já que Storm significa Tempestade. Já sua irmã Khlóe Kardashian deu o nome de True Thompson (verdadeira Thompson) a sua primeira filha. E Kim Kardashian também irmã delas, tem os filhosd chamados de North West (Noroeste), Saint West (santo West), Chicago West (cidade de Chicago) e Psalm West (Salmo West).

Adam Levine do Maroon 5, deu o nome de Dusty Rose (Rosa Empoeirada) para sua filha.

FONTE: QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]