PASTOR É A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE EM SBO

Escrito por em dezembro 31, 2020

O pastor evangélico Jhonnatan Richer Guimarães, de 28 anos, é a vítima fatal do atropelamento no Mollon, em Santa Bárbara D’Oeste. Na tarde desta quarta-feira (30), um homem com uma caminhonete bateu contra dois veículos e ainda atropelou sete pessoas em uma barraca de pastel. O pastor da Igreja Assembleia de Deus Plena Paz chegou a ser socorrido para uma unidade de sáude, porém não resistiu. Jhonnatan morva na Cidade Jardim, em Americana. A Igreja publicou a seguinte mensagem nas redes sociais:

“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amado Pastor Vice Presidente Jhonnatan Guimarães.
Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o nosso amado irmão já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
“E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa.”
‭‭Lucas‬ ‭1:23‬ ‭ARC
AD PLENA PAZ – TEMPLO CENTRAL”
ACIDENTE
A equipe do Apoio Tático (AT) da Guarda Civil Municipal (GCM), sub inspetora Juliana, Ferreira e Edmilson, informou que por volta das 17h15, na Rua José Jorge Patrício, um homem de 54 anos, conduzia uma caminhonete Hilux em alta velocidade, quando perdeu o controle, bateu contra um Clio e uma motocicleta, na sequência, invadiu uma barraca de pastel atropelou sete pessoas e ainda colidiu contra um poste de iluminação. As vítimas do atropelamento, entre elas uma criança de 7 anos, e uma idosa de 74 anos, além de uma mulher de 39 anos, que ocupava a moto, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e serviço de ambulância para hospitais da cidade. A GCM ainda informou que o causador acidente disse que faz uso de medicamentos controlado e teria sofrido um mal súbito. Ele não apresentava sinais de embriagues, porém autorizou o exame de alcoolemia. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial (PP) e o homem foi liberado.

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]