Patrick Wilson faz revelação surpreendente sobre cocô do seu cachorro

Escrito por em fevereiro 10, 2022

Durante uma entrevista, o ator Patrick Wilson – famoso por seu trabalho em Invocação do Mal – fez uma declaração surpreendente sobre a sua vida pessoal. Amante de cachorros, ele afirmou que já comeu as fezes do animal.

Quando questionado, pela revista Empire, “qual foi a pior coisa que ele colocou na boca”, o astro não fugiu da raia. “Provavelmente é merda de cachorro. Tenho certeza que quando fui pegar o cocô de um dos meus cachorros, lambi o saco para abrir o saco, e tinha fezes na minha mão e no saco também”, contou.

Quando foi perguntado sobre o cheiro que menos gosta, Patrick também falou sobre seus animais. “Você está falando com um cara que passa boa parte da semana limpando cocô de cachorro em seu quintal. Mas estou meio que imune a isso agora”, completou.

O astro de Hollywood compartilha, frequentemente, as fotos de seus cachorros Mabel, Louise e Eddie Van. Além dos animais, ele tem dois filhos, Kassian e Kailin, fruto de seu relacionamento com a também atriz Dagma Dagmara Domińczyk com que é casado desde 2005.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]