Paulo Nunes se desespera no SporTV após colega oferecer “azulzinho”

Escrito por em abril 5, 2022

Uma piada de duplo sentido deixou o comentarista esportivo Paulo Nunes  “desesperado” no canal pago SporTV. Durante o Tá na Área desta segunda-feira (4/4), o ex-jogador foi alvo da malícia de um jornalista do Grupo Globo.

Cahê Mota, setorista do Flamengo no site esportivo do Grupo Globo, estava falando que foi anunciar no twitter que estava no programa e percebeu que o Paulo Nunes era o único não verificado, foi aí que resolveu “lançar a campanha ‘Azulzinho para o Paulinho’!”, disse

“Azulzinho” é o apelido do Viagra, pílula azul usada para o tratamento da impotência sexual. O ex-ídolo de Grêmio e Palmeiras, de 50 anos, garante que não precisa do remédio. Mas o “azulzinho” da piada é outro: o selo de verificação nas redes sociais.

A piada deixou todos do programa constrangidos. Igor Rodrigues, apresentador do Tá na Área, não conseguiu dar sequência de tanto rir. Thiago Benevenutte, substituto do apresentador Magno Navarro, também se desconcertou: “Aí quebra a gente numa hora dessa!”.

Paulo Nunes, apavorado, balançou o dedo indicador imediatamente, recusando a campanha: “Azulzinho, não!”. O programa foi cortado para o intervalo até que todos voltassem à normalidade.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]