Pedro Scooby diz que Luana Piovani sabia de sua ida para o BBB22

Escrito por em janeiro 18, 2022

Logo que entrou no BBB22, Pedro Sccoby foi questionado sobre sua ex-esposa, Luana Piovani, por Eslovênia Marques. Ele confessou que a apresentadora sabia de sua ida para o reality show da Globo.

“Ela é mãe dos meus três filhos. Tive que falar porque eu tinha um combinado com ela que ia ficar um mês com as crianças agora”, relatou Scooby. “Depois, ela [Luana] foi a maior resenha comigo, falou para eu vir, deu boa sorte e tal”, contou. Pedro Scooby.

Cintia Dicker, a mulher atual do surfista vai ficar com as crianças nesse mês.

E na estreia do BBB22, Tadeu Schmidt enviou uma mensagem para Luana Piovani durante a transmissão ao vivo. Durante o quadro “O Brasil Tá Vendo“, um vídeo da atriz falando que não assistiria ao reality show da TV Globo foi mostrado no ar.

“Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais… Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela”, afirmou o apresentador.

Mais tarde, em suas redes sociais, Luana Piovani respondeu ao recado de Tadeu Schmidt, depois que uma amiga a avisou sobre a mensagem no BBB22.

“Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram porque eu estava dormindo, mas eu recebi. E eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Ae, Tadeu: recebi o beijo. Que gentil! E estou aqui devolvendo ele pra você”, disse no Instagram Stories.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]