PERFIL NO TWITTER ACUSA LUDMILLA DE TRAIR ESPOSA E CASO VAI PARAR NA DELEGACIA

Escrito por em maio 25, 2020

Tudo começou na conta @meigoandabusado no Twitter, chamada “Provas de que Ludmilla traiu a namorada, Brunna Gonçalves, e quem está envolvido nisso”.

Na realidade, Brunna é esposa de Ludmilla desde o ano passado.

Os conteúdos publicados afirmavam que Ludmilla tinha uma amante, desde que ela e Brunna, ainda eram namoradas. Ainda de acordo com os tweets, vários amigos próximos de Ludmilla saberiam a verdade e ajudariam a esconder a informação de Brunna.

“A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’. Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet, cabe as supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, diz Ludmilla em nota enviada à imprensa.

Ludmilla não vai deixar barato e decidiu ir à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta segunda para tomar as atitudes cabíveis. Ludmilla postou stories contando sua decisão.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]