Perrengue Chique: Carla Diaz fica sem gasolina no meio de avenida

Escrito por em maio 20, 2021

Carla Diaz contou na internet sobre um perrengue que passou no Rio de Janeiro.

A atriz não percebeu que o carro que pegou emprestado de sua mãe estava com pouco combustível e acabou ficando parada na Avenida das Américas, Barra da Tijuca.

Novídeo, ainda brincou, fazendo referência a bolsa grifada que estava usando, avaliada em R$ 36 mil. “Eu de Chanel, que muita gente falou que é quarenta e oito mil, trinta e poucos mil, e parada no meio da Avenida das Américas, sem um real de gasolina no carro”, esbravejou.

Mas tudo resolvido, muita gente me falou para ela pedir ajuda, mas não precisou, porque Carla Diaz é raiz, e resolveu sozinha essa questão.

Na sequência, Carla detalhou como teve que se virar, com o carro parado na avenida, para conseguir o combustível. “Abri o porta-malas do carro da minha mãe e tinha um galãozinho de gasolina vazio. Ou seja: Acho que ela já passou por essa situação antes na vida. Peguei, chamei um carro de aplicativo, fui até o posto mais próximo, voltei e fiquei lá enchendo o carro de gasolina. E levei depois o carro para o posto. Foi essa a minha saga”, contou.

Apesar do perrengue, a atriz considerou o incidente “engraçado”. “Mas também foi meio tenso. Enfim, coisas que acontecem comigo”, finalizou.

FONTE:QUEM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]