Pistola! Leifert se estressa com participantes

Escrito por em fevereiro 2, 2021

Jogo da Discórdia rendeu na noite dessa segunda-feira!

Na brincadeira Tiago Leifert pediu para que cada um elegesse dois canceladores. Mas não foi no caminho que ele e a produção esperava. A maioria citou Juliette e Lucas.

 

O apresentador estava tão pistola que o troco veio rápido, quando Karol Conka ela pediu para se defender (ao ser escolhida como canceladora por Lucas), foi ignorada com sucesso, conforme o vídeo abaixo:

Sobrou até para Carla Diaz! Leifert se estressou com a atriz que não citou Fiuk e Lumena como canceladores, apenas Lucas. “Vai custar caro para vocês, eu já avisei.” Veja o vídeo abaixo:

 

Karol Conka, ainda,  continua na boca dos internautas pois continua humilhando Lucas. Duranete o intervalo, ela continuou atacando o participante, e revoltando muitas pessoas.

Mas o preço vem, ela já perdeu mais de 300 mil seguidores no instagram. Artistas como Anitta e Jojo Todynho deixaram de seguir a cantora também. Uma petição conta com mais de 200 mil assinaturas para que ela seja expulsa do programa, além de ter protestos em frente ao projac, em busca da expulsão dela. Mas a globo está feliz, o episódio de ontem,  bateu o ibope do anúncio da chegada da Covid-19 durante o BBB20.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]