PLANO SP: AMERICANA E REGIÃO AVANÇAM PARA A FASE AMARELA

Escrito por em agosto 7, 2020

Americana e região irão avançar para a fase amarela do chamado Plano São Paulo. A informação divulgada na manhã de hoje (7)  pelo prefeito de Campinas, Jonas Donizette durante transmissão ao vivo pelo Facebook. Com isso, bares, restaurantes, salões de beleza e academias poderão entrar em funcionamento com algumas restrições. O anúncio oficial deverá acontecer às 12h45, em entrevista coletiva do governador João Doria.

Atualização: Por volta das 12h55 desta sexta-feira (7), o governador João Doria confirmou que a região avançou para a fase amarela, porém a data para o reinício das atividades depende de cada prefeitura. O governo estadual ainda determina as seguintes restrições: bares e restaurantes reabrem para consumo local com 40% da capacidade, apenas clientes sentados e seis horas diárias; Salões de beleza retomam com 40% e por seis horas diárias e academias podem reabrir com restrições por seis horas com capacidade de 30% e agendamento.

Nova atualização: A partir de hoje (8) o comércio de rua de Americana e região terá o funcionamento ampliado de quatro para seis horas. Bares, restaurantes e salões de beleza poderão abrir com 40% da capacidade, assim como academias com 30%. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (7). Mais cedo, o governado estadual anunciou que a região avançou para a fase amarela do Plano São Paulo.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Continue lendo

[Não há estações de rádio no banco de dados]