PM REALIZA OPERAÇÃO ‘IMPACTO’ EM SANTA BÁRBARA D’OESTE

Escrito por em agosto 11, 2020

Policiais Militares da Força Tática (FT) e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), realizam nesta terça-feira (11) a Operação “Impacto” em Santa Barbara D´Oeste. A ação, conta com o apoio do canil do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

No planejamento operacional estão sendo desenvolvidas ações de visibilidade, nos corredores de segurança, praças públicas, centro financeiro e comercial, blitz policial itinerante em perímetro urbano nos locais de maior incidência criminal e averiguação de Disque Denúncia.
Equipes de policiais com apoio de cães farejadores também estão realizando abordagens a ônibus intermunicipais e linha urbana no município, visando a localização de armas e entorpecentes.
“Os objetivos da operação são a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, contribuindo para a redução do crime violentos e melhoria da sensação de segurança a população Barbarense’’ – destacou o 1º tenente da PM Tiago Augusto Costa e Silva, comandante da Operação.
Até o fechamento dessa publicação, a operação ainda estava em andamento. Imagem: PM
Atualização: No final da tarde desta terça-feira, a PM informou que 300 pessoas foram abordadas; dez carros, duas motos e 13 ônibus foram vistoriados; 13 denúncias averiguadas; 35 porções de maconha e 9 unidades de cocaína foram apreendidas; um menor apreendido; e um homem de 41 anos, foragido da Penitenciária de Guareí, foi recapturado no Jardim Batagin. O acusado tem 13 antecedentes criminais. 

.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]