PM recupera caminhonete furtada e prende criminoso em S. Bárbara

Escrito por em agosto 21, 2021

A Polícia Militar (PM) de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), um criminoso e recuperou uma Toyota Hilux, que havia sido furtada, no Jardim Piratininga, em Limeira. De acordo com a PM, a caminhonete foi interceptada, na Rodovia dos Bandeirantes, no km 134, na pista sentido capital. O rapaz ainda tentou fugir a pé, porém foi detido. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP), e o delegado Antonio Donizete Braga, determinou o flagrante. O veículo será devolvido ao proprietário.

Ainda nesta sexta-feira em Santa Bárbara, a PM prendeu dois homens de 28 e 39 anos, após o furto de quatro vergalhões de ferro. O delito aconteceu em um depósito de bebidas, na Avenida Sábato Rossini, no Centro. A dupla foi levada para o Plantão Policial (PP) e a autoridade determinou a prisão.

Tráfico

Também na noite de ontem (20), policiais militares flagraram o comércio de entorpecentes, no Balneário Riviera, na região da Praia Azul, em Americana. Por volta das 23h45 na Rua Antonio Fugolim, dois jovens de 20 e 21 anos, foram abordados e, durante averiguação, foram apreendidos R$ 90 e seis pinos com cocaína. A PM informou que o rapaz mais velho estava vendendo a droga para o homem mais novo. A dupla foi encaminhada para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e o jovem de 21 anos, permaneceu preso, e o rapaz de 20 anos, foi liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]