Pocah repercute internacionalmente após ser internada com “peido preso”

Escrito por em março 23, 2022

Pocah chamou a atenção da mídia internacional após dar entrada em um pronto-socorro com dores na região abdominal há duas semanas. A cantora chegou a cancelar compromissos por conta do mal-estar e viralizou nas redes sociais ao compartilhar que a causa do incomodo era acúmulo de gases.

Na ocasião, a artista não conseguia liberar os gases na frente do seu companheiro, Ronan Souza. A repercussão foi tamanha que chegou a redação do famoso jornal estadunidense New York Post.

Nas redes sociais, a cantora brincou em resposta ao POPline: “meu peido fazendo minha carreira internacional acontecer“.

Entenda a história
No dia 15 deste mês, Pocah utilizou suas redes sociais para contar as situações constrangedoras que passou ao ser internadas às pressas no hospital. Pelas redes sociais, a cantora explicou que sentiu fortes dores abdominais durante a madrugada e, por isso, decidiu buscar por ajuda médica.

Nos stories do seu Instagram, a cantora explicou melhor sobre a situação e o motivo de ter sido internada. “Acordei 5h30 com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando que estou medicada e estou bem”, contou.

Pocah também decidiu brincar com o seu estado e afirmou que ficou mal por ignorar uma corrente do TikTok. Além disso, ela explicou o motivo de ter ficado internada e ter passado por vários exames.

“Maldita corrente que eu não interagi ontem no TikTok, que dizia para eu não ignorar e eu ignorei. Mas é isso, galera. Tô bem! Só um acúmulo de peidos presos“, explicou com humor.

Pocah ainda aproveitou o momento para aconselhar suas fãs a partir de sua história constrangedora. “Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir pro hospital com o boy e o laudo ser: PEIDO PRESO. A partir de hoje tô liberando geral”, finalizou.

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]