Pocah revela que é “Ninfomaníaca” e Fiuk diz que foi paquerado por um “One Direction”

Escrito por em março 17, 2021

Pocah fez uma revelação pra lá de inusitada para Carla Diaz. Confinados há mais de 50 dias, e sem ter relações íntimas, a cantora disse: “Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas“.

Ninfomania é o nome que se dá para pessoas viciadas em sexo, ou seja, que têm excesso de apetite a ponto de prejudicar, inclusive, a vida afetiva, social ou profissional.

“Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: ‘Como você vai ficar sem isso?’ e eu só falei: ‘Eu vou ficar….“, acrescentou a funkeira.

A cantora que estava no Paredão ao lado de Projota e Thaís, revelou: “Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje”, contou ela para a amiga.

Já Fiuk disse que já foi paquerado por um integrante da One Direction. O fato teria acontecido quando o grupo britânico estava de passagem pelo Brasil em 2014.

“Rolou uns xavecos brabos da banda comigo. Pena que eu não gosto. Eu queria muito gostar para poder me envolver com eles”, contou Fiuk.

Ele que não entregou nomes, revelou que o flerte até pegou ele pela mão. Ele ainda disse que se gostasse, queria ter dao uns beijinhos nele.

FONTE: PAPEL POP e POPLINE

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]