POP: BRITNEY SPEARS, BEYONCÉ, PABLLO VITTAR E RuPaul

Escrito por em junho 26, 2020

No nosso momento pop de hoje, vamos começar com a briga de fanbase de veteranas.

Britney Spears está sob ataque dos fãs de Beyoncé. O motivo? A popstar publicou uma imagem com uma sugestão para os seus fãs que, segundo ela, também a chamam de Queen B.

Inconformados, os fãs de Beyoncé começaram a atacar a princesa do pop:

“Beyonce é a queen B, entenda Brit”, escreveu um fã de Beyoncé nos comentários. “Te amo, mas só há uma Queen B”, escreveu um segundo.

Já os fãs de Britney ainda ousaram ao dizer que ela merecia, sim, o título. “Beyoncé, quem? Você é a verdadeira rainha”, comentou uma.

Agora sobre Pabllo Vittar!

Hoje ela é Drag queen mais seguida do mundo, no instagram ela segue menos de mil usuários no Instagram e nesta semana ela deu unfollow na drag queen americana RuPaul, apresentadora do “RuPaul’s Drag Race”, que serviu de inspiração para sua carreira

O motivo do unfollow, ninguém sabe, e Pabllo Vittar já pediu que os fãs não transformem isso em rivalidade. “Parem rivalizar as coisas. Isso é feio pra carai. O fato de seguir ou não não tira o respeito que eu tenho pela mother Ru! Se eu sou drag queen hoje foi por que o programa dela me mostrou que era possível.. Eu amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”, twittou.

RuPaul nunca seguiu Pabllo Vittar


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]