Em Americana, Justiça decreta prisão preventiva de estuprador
Homem de 22 anos, foi preso, na região da Praia Azul, na madrugada de sexta-feira (15).
Por Keller
17 de Novembro de 2024 às 07:31
O poder judiciário decretou a prisão preventiva do homem de 22 anos, que estuprou uma jovem de 19 anos, na Praia Azul, em Americana, na madrugada desta sexta-feira (15). O magistrado ratificou o flagrante do delegado da Polícia Civil (PC) Felipe Rodrigues Sales.
Estupro
Um homem de 22 anos, foi preso após estuprar uma jovem de 19 anos, no bairro São José, na Praia Azul, em Americana, na madrugada desta sexta-feira (15).
De acordo com a PM, a vítima caminhava na via pública quando foi abordada pelo homem que estava com a faca. Na sequência, ela sofreu a violência sexual na calçada da via. Em seguida, o criminoso fugiu.
A mulher pediu ajuda e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Pouco tempo depois, o estuprador tentou invadir uma residência no mesmo bairro, porém foi detido pela PM.
Ele foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), e o delegado Felipe Rodrigues Sales, determinou o flagrante.
Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e, segundo a PM, ela tomou o coquetel Anti-HIV