Power Couple: Matheus consola Brenda após ouvir de Mussunzinho que tem mau hálito

Escrito por em junho 6, 2022

Você acha certo falar do hálito das pessoas em rede nacional?

Pois mais uma vez o ator Mussunzinho voltou a criticar a higiene bucal da influencer Brenda, no Power Couple Brasil. O bafafá aconteceu durante a gravação do “Quebra Power”, na noite do último domingo, 05.

Dessa vez, cada casal escolhia o envelope e indicava um outro que representava bem a discrição do cartão. Na sequência, os demais casais levantam plaquinhas se concordavam ou não. Na vez de Mussunzinho & Karol, o casal teve que apontar qual dupla não ajuda nas tarefas da mansão.

Matheus & Brenda foram os escolhidos. Como resultado, mais uma confusão interminável começou na casa. Para justificar a indicação do casal, como o que não ajuda nas tarefas domésticas, Karol contou que encontrou o quarto “Alvorada” sujo. Assim sendo, Brenda & Matheus não se preocuparam em limpar o locar para passar para Karol e Mussunzinho.

“Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha”– disse a esposa de Mussunzinho.

De fato, Matheus admitiu que fumou no banheiro no dia da confusão de Cartolouco e Rogério.  Assim sendo, a discussão entre casal continuou, até que Mussunzinho voltou a dizer que Brenda tem mau hálito:

“Você falando parece que tem um bicho morto”.

Até que o arranca-rabo tomou outro patamar. Brenda entrou na mansão do Power Couple batendo o pé e também foi as lágrimas ao lembrar das acusações de Mussunzinho sobre seu suposto mau hálito. Ela foi consolada por Matheus, que afirmou que isso é apenas uma provocação do ator.

“Você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é extremamente vaidosa, eu sei a mulher que você é. Se você fosse essa mulher a qual te coloca aqui dentro, eu não estaria com você. As pessoas estão tentando te atingir”, começou Matheus.

“Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso”, comentou o ex-Brincando com Fogo.

FONTE: FASHION BUBLESS


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]