Power Couple: MC Mirella e Medrado brigam por comida

Escrito por em maio 18, 2021

Todo reality show de confinamento tem que ter treta por causa de comida.

No Power Couple, foi entre MC Mirella e Fernanda Medrado que protagonizaram a primeira briga da edição, por causa deste tema. A esposa de Dynho Alves não quis comer o alimento que Fernanda colocou no prato.

Mirella reclamou que a comida acabou antes que ela pudesse jantar e Medrado ofereceu o prato havia colocado para si mesma, mas que não comeu porque optou por uma sopa. Mas a MC recusou.

“Meu prato está ali do jeito que eu pus. Falei para ela comer”, disse Medrado para Dynho, mas Mirella a ignora. “Por que você não quer meu prato? Eu não mexi, eu só coloquei. Não vou comer, eu tomei sopa”, continua ela.

“Pode comer, eu vou fazer macarrão. Você que colocou, você come”, responde Mirella. Medrado, então, desiste de oferecer a comida e diz: “Então, tá bom. Mas se você quiser comer, o prato está ali”.

Inclusive o diretor Carelli contou e mostrou no programa de quem foi o gemidão:  “Para quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’, hoje revelamos que eram a Li Martins e o JP Mantovani. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia Fellipe e Rod Bala“, disse nas redes sociais.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]