Procurado da justiça tenta fugir da PM e bate carro em Santa Bárbara

Escrito por em novembro 29, 2021

Um homem de 41 anos foragido da justiça tentou fugir da Polícia Militar (PM) e sofreu um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (28), na Vila Godoy, em Santa Bárbara d’Oeste. Imagens de câmeras de segurança (vídeo abaixo) mostram a colisão. O criminoso que tem vários antecedentes por roubo, estupro e outros delitos foi preso. Após uma denúncia, a PM seguiu para um endereço, no bairro São Francisco, porém com a chegada dos policiais, o homem fugiu com um Fiat Uno e começou a perseguição. Depois de alguns minutos, o motorista bateu o carro contra uma árvore, entre as Ruas Carlos Gomes e Paraguai. Ele ainda fugiu a pé, mas foi detido pelos agentes de segurança. De acordo com a PM, o homem era foragido do sistema penitenciário desde o mês de outubro. Ele foi encaminhado para o Plantão Policial (PP) e permaneceu preso.

Outro procurado da justiça foi preso, na Rua do Alumínio, no Mollon. Um rapaz de 27 anos foi abordado por policiais militares e, durante pesquisa nominal, foi constatado o mandado de prisão.

Maconha

Ainda neste domingo, um terceiro foragido da justiça também foi preso, no Parque Zabani. Após uma denúncia, na Rua João Eduardo Mac-knight, um homem de 37 anos, foi abordado em sua residência. No imóvel, os policiais encontraram 37 pés de maconha. Ele foi levado para o PP e autuado flagrante por tráfico de drogas.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]