Publis sobre fazer cocô rendem cachê generoso para Viih Tube

Escrito por em junho 24, 2021

A participação de Viih Tube no BBB21 dividiu opiniões, mas ela conseguiu reverter as polêmicas que se envolveu dentro da casa em oportunidades para publicidade.

Uma delas foi o drama vivido por ela na hora de ir ao banheiro. Logo que saiu da casa, Viih emplacou uma publi de uma espécie de aromatizador que promete retirar o odor que fica no banheiro, permitindo que o usurário se sinta à vontade em qualquer lugar.

Nesta semana, a influenciadora anunciou ser a nova embaixadora de um composto de fibras vegetais que auxilia na evacuação. Segundo fontes, a ação faz parte de um contrato como embaixadora, co-criando uma série de conteúdos informativos abordando temas relacionados ao que ela viveu dentro da casa.

Ainda de acordo com informações, a ex-BBB cobrava cerca de R$ 10 mil para uma sequência de três Stories, valor que triplicou depois de sua participação no reality. Especialistas ouvidos pela coluna apontam que a youtuber deve ter faturado cerca de R$ 500 mil para ser representante do composto de fibras.

Viih Tube também transformou os memes a respeito da falta de banho no programa em oportunidade de negócio com ações para uma marca de toalhas.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]