QUEM NÃO RENOVOU CONTRATO COM A GLOBO

Escrito por em junho 9, 2020

Já faz um tempo que estamos acompanhando as reformulações da rede globo.

Ela que teve uma onda de demissões e substituições de contratos fixos por obras, já dispensou aí, diversos profissionais do grande escalão, que ajudou na redução de custos, na crise também enfrentada pela emissora, diante a pandemia.

Aqui reunimos quem já não teve seu contrato renovado.

O primeiro da lista de nomes antigos da emissora, Stênio Garcia foi demitido da Globo após 47 anos de serviços. O escritor Aguinaldo Silva também foi desligado da emissora. Alegam que o salário de R$ 3 milhões, seria o motivo.

Zeca Camargo, que estava na emissora há 24 anos, foi desligado recentemente. A atriz Vera Fischer, uma das grandes estrelas das novelas nas décadas de 1980 e 1990, foi dispensada pela emissora após 43 anos de serviço.

Surpreendeu a todos o fim do contrato de Miguel Falabella – na emissora desde 1981. Malvino Salvador, que também deixou o canal em janeiro deste ano.

Também listamos que pediram demissão!

Regina Duarte deixou a emissora após mais de 50 anos de casa para assumir o cargo de Secretaria Especial de Cultura. Bruno Gagliasso, deixou a emissora no fim do ano passado. para trabalhar na plataforma de streaming Netflix.

Bruna Marquezine deixou o elenco da Globo no fim de 2019. Em entrevista à revista Quem, informou que o momento pedia mudanças no rumo da carreira. Após 20 anos,  Angélica na emissora não garantiu contrato fixo. Desde março deste ano, ela trabalha por obra, e tem possível programa que foi adiado devido a pandemia.

FONTE: METROPÓLES


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]