Rafinha Bastos revela ter orgulho de não ter pedido desculpas a Wanessa Camargo em polêmica

Escrito por em agosto 12, 2020

Quem se lembra da polêmica que Rafinha Bastos teve com Wanessa Camargo na época que apresentava o extinto “CQC”, na Band?

Em um dos episódios Rafinha disse, ao vivo, que “comeria Wanessa e o bebê”, quando ela estava grávida. A cantora, claro, o processou e os dois enfrentaram uma batalha judicial por anos – que deu vitória para ela.

Apesar da pressão pública e do processo, o apresentador se negou a pedir desculpas pela piada.  Agora, em entrevista para o podcast “Flow”, ele revelou o motivo: “Minha opção de não pedir desculpa, eu tenho orgulho, e finco o pé nisso. (…) Eu mandei e-mail para o Marcos Buaiz: ‘quero que você entenda, que meu objetivo nunca foi ofender você ou sua família. Sou comediante, faço piada. Se de alguma maneira causei transtorno a sua família, eu peço desculpas, mas entendam que estão muito chateados com a repercussão disso aqui, não especificamente com a piada”, disse no podcast.

Rafinha também falou que a produção do “CQC” queria suspendê-lo por duas semanas, para abafar o caso, e ele não aceitou a punição. Ele mesmo pediu para sair.

 


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]