Ratinho brinca com “sumiço” do patrão: “Não vejo Silvio há dois anos”

Escrito por em março 28, 2022

Bem-humorado como sempre, o Ratinho, fez piada do “sumiço” de Silvio Santos do SBT durante entrevista à coluna LeoDias. Satisfeito no canal, Carlos Massa exalta a liberdade oferecida pela empresa:

“O SBT é um céu. A gente tem um chefe maravilhoso, que a gente não vê nunca. Quer coisa melhor? A gente não vê o Silvio nunca!”.

Afastado do dia a dia da emissora desde que contraiu a Covid-19, no ano passado, o dono da “TV mais feliz do Brasil” não tem sido visto pelos funcionários do canal há tempos. E Ratinho não dispensa a oportunidade de fazer piada com a situação: “Eu duvido que alguém veja o Silvio. Eu acho até que ele não existe. Acho que o Silvio não existe! Tem dois anos que eu não vejo ele”, dispara.

Por causa da pandemia eu não vejo. Mas antes da pandemia eu também não via. Ele não dá moleza. A gente queria puxar o saquinho, mas ele não deixa”, afirma o titular do Programa do Ratinho.

Enquanto muitos comunicadores sonham com a possibilidade de ocupar um horário na programação de domingo, Ratinho revela estar satisfeito com seu programa, exibido nas noites de segunda a sexta pelo SBT. E o apresentador explica o motivo: “Porque aqui eu ganho melhor, eu ganho mais dinheiro”, conta, sem papas na língua.

Clique no link para ver a íntegra da entrevista:

 

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]