Record libera cuspe durante brigas em A Fazenda

Escrito por em setembro 13, 2021

Com a estreia da décima terceira edição do reality show A Fazenda confirmada para esta terça-feira (14/9), Rodrigo Carelli, diretor da atração, adiantou que a polêmica “cusparada”, que virou arma entre os participantes da sexta temporada, poderá ser usada de novo no programa.

“A guerra de cuspe deu uma dor de cabeça, era muito pesada. Mas não fugia da regra, porque a regra do programa é que não fira a integridade física do participante”, disse o diretor do reality, durante a coletiva de lançamento da atração.

Em outras palavras: nas tretas, caso queiram, peões e peoas vão poder se cuspir à vontade!

A tal guerra de cuspe ficou conhecida graças a Andressa Urach. Na sexta temporada do reality rural, a modelo recorreu à saliva durante uma discussão com o modelo Mateus Verdelho. E não foi só para rebater ofensas e xingamentos: no auge da discussão, Urach mandou ver na pontaria e cuspiu muito no companheiro de confinamento. Depois disso, a miss bumbum também cuspiu outras vezes por lá!

Andressa protagonizou um dos maiores barracos da história do programa com Denise Rocha, a furacão da CPI, ao dizer que ela seria uma porca fedida. E pra completar, jorrou uma bela catarrada na face da advogada.

FONTE: METROPOLES

 

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]