Record TV censurou foto de Rebelde por motivo inusitado. Entenda

Escrito por em fevereiro 2, 2022

A atriz Lua Blanco, intérprete de Roberta Messi na versão brasileira do sucesso Rebelde, revelou em usas redes sociais que a Record TV censurou uma foto do elenco da novela produzida em 2011.

Lua Blanco compartilhou uma imagem enviada por um fã. A foto em questão estampou a capa do CD Meu Jeito, Seu Jeito, segundo álbum de estúdio da banda Rebeldes.

Ao lembrar da história inusitada, Blanco contou que a emissora fez um corte para evitar que ela e o ator Micael Borges (Pedro) aparecessem fazendo o sinal com a mão fechada e o indicador e o dedo mínimo esticados, considerado o símbolo do rock and roll.

“Curiosidade sobre essa foto: a Record cortou o meu dedo mindinho e o do Micael Borges pois não queria que fizéssemos o gesto do rock n’roll”, revelou. “Nem era para ser foto de capa! Só era a gente reunido no camarim antes de um show! Ninguém nem avisou”, completou.

A versão brasileira de Rebelde foi ao ar de março de 2011 até outubro de 2012, em 410 capítulos. A história foi baseada na versão da produzida pela Televisa entre 2004 e 2006, que por sua vez é uma versão da argentina Rebelde Way (2002-2003), de Cris Morena.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]