Revelado climão entre Pocah e Sarah fora do BBB

Escrito por em fevereiro 17, 2021

O clima entre Pocah e Sarah não é dos melhores no BBB. E Sarah já tinha comentado com seu amigo Gil, que devia ser por questões que aconteceram antes do reality.  No entanto, a situação veio à tona! Elas já não se gostavam antes!

Pocah revelou que viajou para Los Angeles e, um amigo em comum, pediu para que a cantora ficasse hospedada na casa de Sarah – quando ela ainda morava nos Estados Unidos – pedido esse, que foi negado. O motivo para não receber a artista foi que: “nem conhecia”.

Pocah ainda disse que não gostou quando Sarah disse que achava que ela era mais “gostosona”. “Eu me senti inferiorizada“, desabafou.

A versão de Sarah
Sabendo dessa história, a assessoria da Sarah publicou um áudio com sua versão, informando que a recusa de hospedagem para uma colega de casa, a Ellen.

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu“, explicou.

Veja o áudio completo:

 

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]