Rico Melquíades revela ranço duradouro de Marina Ferrari: “Falsa”

Escrito por em fevereiro 3, 2022

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquíades, falou sobre suas amizades fora da casa e ressaltou o distanciamento de Marina Ferrari, que era uma de suas aliadas no reality.

Rico detonou Marina e ainda condenou algumas das atitudes da ex-peoa. “É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião. Eu e ela éramos amigos sim aqui fora, antes do programa. Eu ia para casa dela”, começou contando.

Ele também ressaltou a relação que os dois tinham fora de A Fazenda. Entretanto, Rico foi avisado que a assessoria de sua ex-amiga proibiu que ela chegasse perto dele no reality, uma vez que ele poderia atrapalhar o jogo dela por conta das diversas polêmicas em que ele já se envolveu.

Mas no reality o campeão disse que  ela se afastou dele e tentava induzir as as amigas dele a afastarem do campeão para não se queimarem. “Então é uma pessoa que, se filmando, com um monte de câmera, ela fazia isso, imagina sem câmera”, discursou Rico.

Para ele é uma pessoa que não existe mais e até aproveitou para criticar os hábitos de higiene da ex-peoa. “Marina Ferrari era a pessoa mais porca da casa. Ela deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga. Ela até lavava alguns pratos, mas, porque o pessoal falava. Bem porca ela”, finalizou.

Logo depois da entrevista, Marina Ferrari fez uma publicação no seu Twitter e muitos consideraram que havia sido uma indireta para Rico. “Eu só retribuo maldade com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra ninguém”, escreveu.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]