Roberto Carlos faz ‘sessão de descarrego’ após abraçar Xuxa

Escrito por em junho 30, 2021

Xuxa Meneghel revelou curiosidades sobre a carreira, entre elas, um estranho encontro com Roberto Carlos que acabou em uma “sessão de descarrego”.

Em 1992, Xuxa se preparava para se apresentar ao lado de Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. Para a ocasião, a cantora escolheu um vestido tomara que caia preto com um enorme pavão roxo bordado no centro do vestido. Para quem não sabe  Roberto Carlos, que é conhecido por ter uma série de TOCs (transtornos obsessivos compulsivos), naquela época não podia abraçar, chegar perto ou muito menos cantar com pessoas que vestissem ou usassem roupas com tons pesados e escuros –como o roxo e o preto.

“Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele coloca a voz dele ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido, usando preto e roxo. Eu o abracei daquele jeito.Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão”, revelou Xuxa

Segundo a apresentadora, após a saída de Roberto, a produção da Globo pediu para Xuxa trocar de roupa e colocar uma com tons mais claros –de preferência branco ou azul, as cores preferidas do cantor. Xuxa até tinha outra vestimenta mas, em vez de trocá-la, decidiu ir embora e não cantar com Roberto.

“Entrei no meu carro e fui embora”. Já estavam anunciando nos horários comerciais da Globo que ela iria cantar com o Roberto. E chegando na hora eu não apareceu. Gerou o maior bafafá”, explicou Xuxa quase 30 anos depois.

 

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]