Rock in Rio 2022: Justin Bieber e Coldplay quebram recorde de Rihanna

Escrito por em abril 6, 2022

Pontualmente às 19h de ontem (05), foi iniciada a tão aguardada venda de ingressos para o Rock in Rio 2022.

Com uma fila virtual de 1 milhão de pessoas, segundo informações da organização do evento, as entradas para alguns dias do festival esgotaram num piscar de olhos; com destaque para Justin Bieber e Coldplay, que quebraram um recorde de sete anos da ex-cantora Rihanna!

O dia 04 de setembro, que tem Bieber como atração principal do Palco Mundo, foi o primeiro a esgotar, em apenas 12 minutos! Depois, o dia 10 de setembro, que traz a banda Coldplay como headliner, viu todas as suas entradas serem adquiridas em 27 minutos.

Com isso, o artista canadense e os músicos britânicos se tornaram os mais rápidos na história do festival a esgotar as entradas para um dia! Em 2015, os ingressos para o dia da musa de Barbados esgotaram em 57 minutos, e desde então, ninguém tinha superado a marca. Até agora!

Outros números

O terceiro dia a esgotar foi, coincidentemente, 03 de setembro; cujo headliner é o cantor Post Malone: levou apenas 59 minutos para todos os ingressos serem comprados. Depois, as entradas para o dia 11 de setembro, que tem Dua Lipa encerrando o evento, acabaram em uma hora e quatro minutos. Por fim, os últimos dados revelados mostraram que os ingressos para o dia 09 de setembro, que traz a banda Green Day como headliner, esgotaram em uma hora e 44 minutos.

Em menos de cinco horas, os ingressos para 6 dos 7 dias de shows foram totalmente comprados. Por enquanto só há entradas disponíveis para o primeiro dia do RIR, que tem a banda Iron Maiden como headliner. E você, já comprou seu ingresso?

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]