Romu da GCM prende cinco criminosos em Americana

Escrito por em junho 21, 2022

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu cinco criminosos em Americana, nesta segunda-feira (20).

Na Rua Carioba, A equipe da Romu, subinspetor Dinael, E. Nascimento e Montalvão, deteve dois homens de 28 e 49 anos, após o furto de seis telhas de zinco de uma empresa desativada.

Ainda na Rua Carioba, os patrulheiros Henrique, Alexandre e Juliana, abordaram duas pessoas de 30 e 39 anos e, durante averiguação, foram apreendidas duas porções de maconha e 28 pedras de crack.

Também no Jardim do Lírios, após uma denúncia que homem estaria comercializando drogas em uma tenda em uma área verde, a equipe da Romu, subinspetor Siderlei, Marangone e Lopes, seguiu para o local indicado e um jovem de 21 anos foi detido. No local, foram encontrados seis pinos com cocaína, 168 pedras de crack e R$ 122,00.

As ocorrências foram registradas na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e os cinco acusados foram autuados em flagrante.

Adolescente

Já na região do São Manoel, um adolescente de 17 anos foi detido. Na sequência, a equipe da Romu, inspetor Azanha, A. Fernandes e César, localizou dez pedras de crack e R$ 7,00. O infrator foi levado para a PCA e liberado para a sua responsável após o registro da ocorrência.

Imagens: GCM

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]