“Roubado”, diz Yasmin Brunet sobre eliminação de Gabriel Medina das Olimpíadas

Escrito por em julho 27, 2021

Yasmin Brunet abriu uma live, na noite desta segunda-feira (26), para transmitir a disputa que seu marido, Gabriel Medina, estava concorrendo nas semifinais do surfe, nas Olimpíadas de Tóquio, e acabou expondo sua insatisfação pela derrota do marido.

Medina tentou uma vaga na grande final contra o japonês Kanoa Igarashi, mas perdeu. Apesar de o brasileiro ter iniciado a disputa com vantagem, Kanoa virou o jogo e venceu o duelo contra Medina. No Instagram, Yasmin se recusou a aceitar a derrota do companheiro

“Gabriel foi absurdamente roubado”, acusou ela, que recebeu o apoio dos internautas que a estavam assistindo. “O COB [Comitê Olímpico do Brasil], a CBSURF [Confederação Brasileira de Surf], essa galera está lá para representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada”, completou.

“Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, da CBSURF, do Time Brasil, esses negócios, por que vão deixar um atletas deles ser completamente roubado. Por quê? É assim que eles defendem os atletas? Eu acho que agora vocês vão começar a entender o que eu estava falando desde o início. Por favor, se puderem vão lá no Instagram deles só pra questionar por que eles não representam os atletas que levam para as Olimpíadas”, completou a modelo.

Logo depois o episódio, Medina foi para a disputa pela medalha de bronze contra o australiano Owen Wright. Na tentativa, o brasileiro também ficou para trás garantindo a quarta colocação.

Apesar  disso, temos o surfista Italo Ferreira que conquistou o primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio ao derrotar o japonês Kanoa Igarashi (concorrente de Meedinanas semifinais) na final do surfe masculino. Título veio com um triunfo por 15.14 a 6.60 com direito a prancha quebrada no início da final.

FONTE: NOTÍCIAS DA TV E METROPOLITANA 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]