RuPaul bloqueia fãs de Pabllo Vittar no Twitter após show no Coachella

Escrito por em abril 18, 2022

Após a apresentação icônica de Pabllo Vittar no Coachella, fãs da drag queen brasileira foram às redes sociais pedir que RuPaul, artista considerada Mãe das Drags, parabenizasse a artista. A apresentadora, contudo, não teria gostado nada da insistência dos fãs de Pabllo e e decidido bloqueá-los, deixando claro que a treta entre as duas é real.

Pabllo Vittar fez história ao ser a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella, e tem a artista americana como uma grande fã, alé de RuPaul ser sua maior inspiração drag. A suposta atitude da apresentadora, que comanda o RuPaul’s Drag Race dividiu opiniões nas redes.

“Que falta de respeito da parte da RuPaul, como uma drag de anos de carreira e respeito ela devia parabenizar a Pabllo pela conquista dela, e não sair dando block em todos por motivos fúteis e egocêntricos. Claramente é perceptível que idade não define maturidade”, criticou um internauta.

Internautas apontam que a rivalidade entre as queens teria começado após Pabllo fazer sucesso fora do Brasil. Atualmente a maranhense é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais, a mais seguida nas redes sociais e também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino.

Em 2020, Pabllo parou de seguir RuPaul e a cantora não gostou dos boatos de que o unfollow foi motivado por uma rivalidade entre elas.

“Parem rivalizar as coisas. Isso é feio pra car*i. O fato de seguir ou não tira o respeito que tenho pela mother Ru! Se sou drag queen hoje foi porque o programa dela me mostrou que era possível.. Amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”. – tuitou Pablo em resposta ao comentário de um seguidor.

FONTE: METROPOLES


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]