RuPaul’s Drag Race Brasil: Xuxa será apresentadora do reality show e cria polêmica

Escrito por em agosto 26, 2021

Xuxa Meneghel comandará o RuPaul’s Drag Race Brasil, versão brasileira do reality show norte-americano liderado por RuPaul, um ator, drag queen, modelo, autor e cantor norte-americano.

A atração tem previsão de estreia para 2022, inicialmente no Multishow, com possibilidade de ir para rede aberta na Tv Globo. Segundo o portal NaTelinha, a escolha da apresentadora foi aprovada pelo próprio RuPaul, apesar de o projeto da TV brasileira ser bastante secreto até o momento.

Mas gerou polêmica na internet. Estão informando que escolherem a Xuxa como uma estratégia por patrocínio e que marcas não apoiaram o projeto se a apresentadora fosse qualquer outra drag queen.

O que é o RuPaul’s Drag Race?
Com início em 2009, a versão norte-americana de RuPaul’s Drag Race acumula 13 temporadas até o momento, e se tornou um clássico popular ao longo dos anos. Liderado por RuPaul, também conhecido como a Mãe das Drags, o programa exalta o universo das drag queens em provas e desafios como qualquer outro reality show. Os participantes devem passar por todos eles com muito glamour para conquistarem o prêmio Drag Queen Superstar.

FONTE: Rolling Stones


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]