S. Bárbara segue com a vacinação contra a Covid neste sábado

Escrito por em setembro 10, 2021

Santa Bárbara d’Oeste segue com a vacinação contra Covid-19. Neste sábado (11) as doses serão aplicadas das 8 às 13 horas, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Primeira dose

A imunização segue para adolescentes de 12 a 17 anos, com e sem comorbidades, com deficiência permanente, gestantes e puérperas; pessoas com 18 anos ou mais, com e sem comorbidades; grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz num período de até 45 dias) com e sem comorbidades com 18 anos ou mais; pessoas com deficiência permanente, cadastradas ou não no BPC com 18 anos ou mais; pessoas com Síndrome de Down; profissionais da Educação com 18 anos ou mais e profissionais da Saúde;

Segunda dose

A segunda dose da vacina também é aplicada em um dos três pontos de imunização já citados nos mesmos horários, sem necessidade de agendamento. A pessoa deve apresentar documento com foto, CPF e o cartão de vacinação.

Terceira dose

Para a dose adicional, o idoso com 90 anos ou mais deve apresentar o cartão de vacinação contendo a informação das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto, além de comprovante de endereço. Em caso de dúvidas sobre a situação de idosos acamados, a orientação é entrar em contato no telefone 3455.1654, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]