Sabrina Sato deixa Record após 8 anos e apresentará 2 programas do GNT

Escrito por em março 17, 2022

Sabrina Sato deixou a RecordTV após 8 anos. A apresentadora decidiu, em comum acordo com a emissora, não renovar o seu contrato.

Ela compartilhou um vídeo de despedida nas redes sociais. “Obrigada, Record, por tanto amor durante esses 8 anos! Vocês foram muito importantes nessa nossa história”, escreveu a apresentadora. “Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Mesmo recebendo todo esse amor, todo esse cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil, seria confortável eu continuar, mas eu também sinto que está na hora de ouvir novas histórias, preciso encarar novos desafios”, disse Sabrina no vídeo.

O que pode ter acontecido? Em janeiro, Sabrina Sato foi anunciada como nova apresentadora do canal GNT, que pertence ao Grupo Globo, mas até então seguia contratada pela Record. Ela comandará o “Desapegue se for Capaz”, reality que tem estreia prevista para 29 de abril.  A emissora abriu uma exceção anteriormente para que a ex-BBB continuasse contratada pela Record e também trabalhasse na emissora de TV a cabo paralelamente.

Só que hoje, foi confirmado que as partes decidiram não renovar o contrato. Ela também foi confirmada hoje como nova apresentadora do “Saia Justa”, também da GNT. Larissa Luz e Luana Xavier se juntam a Astrid Fontenelle no comando da nova temporada do programa.

FONTE: NOTÍCIAS DA TV


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]