Sabrina Sato participou de show de pompoarismo na Tailândia

Escrito por em outubro 13, 2021

Considerada uma das grandes artistas da televisão, Sabrina Sato abriu o jogo sobre uma experiência que viveu, quando participou de um ping pong show durante uma viagem para a Tailândia.

Para quem não sabe, a atração é um tipo de show em que homens e mulheres usam suas partes íntimas para segurar e brincar com objetos.

Durante um bate-papo com Fábio Porchat, no “Que História é Essa?”, a artista contou que ficou curiosa para ver o show e convenceu seus amigos para ir até o local. Em seguida, Sabrina Sato revelou que viu homens jogando ping pong com suas partes íntimas. “Solta a bolinha pelas partes íntimas e e o outro tá com a raquete”, começou ela

Além disso, a artista confessou que foi atacada por um homem: “Me vira um cara pequeno e ele começa a metralhar bolinhas. Ele atacou a bolinha do cu, eu desviava e as bolinhas vieram em mim”. Para piorar a situação, Sabrina Sato foi convidada para subir nos palcos do ping pong show.

“Saiu uma mulher do palco e me puxou. Eu subi no palco de shortinhos e comecei a ouvir um barulho de tambores. Eu me empolguei e comecei a sambar”, disse a artista. Em seguida, a apresentadora contou que os homens tocavam os instrumentos com suas partes íntimas.

“Quando eu olhei pro lado, era um bando de homem batendo nos negócios com as pirocas. Deus faz coisas pequenas com instrumentos grande”, disse Sabrina Sato rindo.

A artista ainda contou que as partes íntimas dos homens eram gigantes e chegou a tocar nelas. “Eu fingi naturalidade, continuei sambando. Mas, parecia uma tora”, disse ela.

Em seguida, Fábio Porchat questionou se a artista havia tocado nas partes íntimas dos homens:”Você bateu no pau?”. Sabrina Sato riu e confirmou que sim: “Eu participei”.

 

FONTE: TV O FOCO

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]