Sabrina Sato quase largou carreira por Dhomini e revela motivações para posar nua na Playboy

Escrito por em abril 8, 2022

Uma das principais estrelas da época do “Pânico na TV” (Rede TV), Sabrina Sato, hoje com 41 anos, quase deixou sua carreira ainda no início para trás por causa de Dhomini, seu namorado do “Big Brother Brasil 3”.

“Eu saí de lá [do BBB] apaixonada. Achava que ele era a alma gêmea da minha vida. Mesmo já trabalhando no ‘Pânico’, já estava no rádio e fazia sucesso, ainda não estava na TV, eu falei pro Emilio [Surita] que estava indo embora porque ia morar com o Dhomini em Goiânia”, contou a apresentadora durante participação no “Conversa com Bial”.

Ela relembrou a “bronca” que recebeu pela possível decisão: “Agora você vai abandonar tudo pelo Dhomini, você vai ser a mulher do Dhomini'”, relatou. Ela lembra, porém, que tempos depois o campeão do programa terminou o relacionamento.

Ela ainda revelou que escolheu o pânico: “Eu falei que precisava de um lugar em que eu fosse eu. O Pânico talvez iria para TV, a gente estava na rádio e acabou indo. Eu não tinha conteúdo ou preparo para fazer novela”, explicou.

NO SAIA JUSTA

Sabrina Sato relembrou quando posou nua para a Playboy, assim que saiu do BBB: “Na minha época mulher não ganhava o Big Brother. As pessoas já não votavam para a gente ganhar porque já sabiam que a gente ia ganhar o dobro do prêmio depois posando para a Playboy.” E revelou:

“Eu fiz por prazer, por dinheiro, por vaidade. A Playboy era muito poderosa na época.”
— Sabrina Sato

Apesar de se sentir à vontade com a exposição do corpo, Sabrina admitiu que não foi uma decisão fácil, todo mundo foi contra, mas que ia ganhar um dinheiro que ia mudar a sua vida.

FONTE: SPLASH e GNT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]