Samyra Show detona Farofa da Gkay após se apresentar no evento

Escrito por em março 24, 2022

Em entrevista ao podcast Ielcast, a cantora Samyra Show conta suas impressões sobre a Farofa da Gkay, evento que agitou o mundo dos famosos em dezembro do ano passado e do qual Samyra foi atração musical.

“Ali eu vi muito ego, muita vaidade, muita gente medindo quem tem mais seguidor”, relata a cantora, que também diz ter sido menosprezada por Gkay, dona da festa..

“Eu ia cantar no segundo dia, numa pool party à tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar oi. ‘Não, tava me arrumando’. Já que ela não veio, educadamente eu fui até o quarto dela (…). Saiu como se eu fosse nada”, relata Samyra.

E completa: “Ei, peraí, eu tenho o meu valor. Eu tenho quem me segue, estou há vinte anos no mercado. Eu posso não ter milhões na internet, mas eu tenho os que vão no meu show, quem tá ali, quem paga”.

Era uma falsidade, eu nunca vi. Quem era do sul não se mistura com o nordeste. Assim: eu sou o mais, mais, você é o menos, menos. Aí os das dancinhas, que são os que mais se acham.

Samyra Show diz, ainda, que a discriminação dos convidados era feita abertamente: “As pessoas se desfazendo das outras. A pessoa falava assim no microfone: se tirar foto com Fulano, Beltrano, eu boto para fora. Entendeu? Aí tipo assim: pô, eu te conheci tão simples, tão humilde, e hoje… Que prepotência. Mas ninguém postou, por que? Porque estava tudo sendo pago para estar lá”.

 

FONTE: SPLASH


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]