Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”

Escrito por em março 18, 2022

Sandra Bullock vai seguir os passos de Cameron Diaz e abandonar a carreira de atriz?

Bem, pelo menos por enquanto. A norte-americana anunciou que pretende “pausar” a carreira: “neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar”, falou em entrevista ao programa “CBS Sunday Morning”.

“Quero ficar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa. No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa”, explicou Sandra Bullock.

Para os fãs da atriz, ainda dá para vê-la no filme “Cidade Perdida”, que estreia no dia 24 de março nos cinemas. É o penúltimo longa-metragem na lista de estreias dela. O próximo será “Bullet Train”, com Brad Pitt, que também chegará às telonas em 2022. Para depois, não há novos projetos anunciados.

Uma carreira de sucesso
Sandra Bullock ganhou força no cinema nos anos 1990, quando atuou no blockbuster “Velocidade Máxima” (1994). Dividindo-se entre filmes de ação e comédias românticas, ela experimentou o sucesso ainda com “Miss Simpatia” (2000) e ganhou um Oscar quando protagonizou um drama, “Um Sonho Possível” (2009).

Desde 1998, Sandra também atua como produtora e produtora executiva de muitos de seus filmes, como “Quando o Amor Acontece” (1998), “Miss Simpatia” (2000), “Cálculo Mortal” (2002), “Amor à Segunda Vista” (2002), “Miss Simpatia 2″(2005), “Bird Box” (2018), “Imperdoável” (2021) e o mais recente, “Cidade Perdida” (2022).

FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]