Sandy revela que fez par romântico com ator com mau hálito

Escrito por em novembro 9, 2021

O programa de culinária da Sandy, Sandy + Chef” é a versão brasileira do “Selena + Chef” e terá seis episódios – cada uma com um chef de cozinha diferente auxiliando Sandy a fazer um prato.  E no segundo episódio, liberado para a imprensa antes da estreia, a cantora revela ter gravado cena de beijo com um ator que tinha mau hálito. Ew!

A curiosidade foi contada por Sandy enquanto preparava um prato japonês. Depois de desossar um peixe, ela perguntou ao chef de cozinha Murakami: “como faz para saber que um peixe está bem fresco?” e foi aí que veio a revelação:

“Sabe que uma vez eu contracenei com um ator, que comia sashimi, que não era de ótima qualidade, e depois ele tinha que me beijar… E o hálito… (risos) O peixe não devia ser muito fresco!”

Em cada episódio, Sandy receberá também a companhia de familiares. O irmão Junior, os pais Noely e Xororó, a avó Mariazinha, o primo Marinho, o marido Lucas, e os cunhados Mônica Benini e Amon Rá estão confirmados. O programa estreia no dia 11 no serviço de streaming HBO MAX!

FOTO: Divulgação
FONTE: POPLINE


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]